Como Voltar Com Ex – Descubra aqui!!

Voltar com ex

Voltar com ex

Ao terminar um relacionamento, as vezes as coisas terminam de um modo complicado e não muito claro. É difícil para ambos e quase sempre um sai mais feriado que o outro.

Infelizmente no calor do momento dizemos muitas coisas que não devemos, por forte emoção. Cometemos a besteira de dizer coisas que são propositais a ferir e machucar seu parceiro, tornando isso ainda mais difícil.

Após terminar seu relacionamento e dois dias depois você se enche de pergunta se fez a coisa certa e é até normal!  Principalmente quando é relacionamentos de anos, e seu ex ainda persisti em voltar contigo dizendo que você é o amor da vida dele e que não pode viver sem você.

Você vai notar que a persistência dele em te provar que você é amor da vida dele será contínua. Ele fará coisas que talvez a meses atrás  não faria só para não perder seu amor.

Mas, se você se sentir balançada e achar que deve dar uma segunda chance, esteja certa para isso para evitar dores maiores.

Vamos aqui a 8 condições que você deve pensar antes de voltar com seu ex.

1. Ele Ainda quer um Relacionamento Sério

É muito comum as idas e vindas de uma relação!! Porém as vezes esquecemos de ver se realmente vale a pena voltar com seu ex.

É preciso ver e perceber qual será o grau de comprometimento e interesse dele em levar essa relação pra valer.  Muito normal voltar para não se sentir sozinho então você precisa estar convicta que os dois querem levarem a sério essa relação.

2. Ele vai ter Tempo e Te dar Atenção

Muitos namoros terminam porque o homem não tem tempo e nem oferece a atenção que ela quer, por isso deve-se pensar se ele irá mudar o comportamento dele e passar a estar mais ao seu lado, te dando atenção, te ouvindo, fazendo as coisas que você gosta, procurando estar ao seu lado.

Pois se não for assim, você irá continuar infeliz e voltar com ele não resultará em nada bom para você.

Veja Também:

Ocitocina! Hormônio do Amor pode Trazê-lo de Volta Para Você.
Teste Revela se Suas Atitudes Estão Impedindo seu Ex de Volta Para Você.

3. Ele Será Fiel ao Relacionamento de Vocês

voltar com ex

Bom voltar em uma relação é uma coisa, mas será  que ele vai ser fiel a você? Será que ele está disposto a te amar e respeitar o compromisso que vocês acabaram de reatar, está em uma relação onde você não pode confiar certamente irá te fazer mais mal do que bem, por isso você deve ter a plena certeza de que ele realmente será fiel ao relacionamento de vocês, desta forma irá evitar mais sofrimento.

4. Ainda existe Amor dele por você

Bom nem sempre um homem pede para voltar por amar sua parceira, na maioria das vezes eles voltam apenas pelo costume de ter você por perto, ou para não ficar sozinho, pra dizer que tem namorada entre tantos outros motivos, o fato é que raramente é por amor, então tenha certeza antes de voltar e confiante que ele te ama, até porque a vida é curta para ficar se enganando numa relação com alguém que não te ama.

5. Ele Amadureceu o Suficiente

Bom nos sabemos que a cabeça do homem amadurece depois da mulher. E este é um dos motivos que leva uma relação ao fim.

Antes de voltar procure saber se ele já saiu da fase de ficar olhando para o nada e só sonhando sem tomar atitudes.

Para você ter um futuro com alguém, você precisa de alguém que tenha projetos, estude, trabalhe, alguém que não seja acomodado, alguém que queira sonha e cumprir com você os seus objetivos de vida.

Afim de construir com você uma relação madura e duradoura!!!

6. Ele Consegue te Satisfazer na hora do Sexo

voltar com ex

Bom não podemos deixar de tocar nesse assunto, afinal é muito importante dizer que em uma relação não vive apenas de amor.

O sexo é muito importante para manter a intimidade e o bom convívio do casal!

Por isso você tem que se perguntar se ele te satisfaz na cama e se você satisfaz ele. Desta forma estarão imunes a tentação de trair.

7. Você pode Contar com Ele Sempre

Quando se trata de voltar com o ex você precisa se sentir segura, amada, protegida. Precisa ter a certeza de que ele está inteiramente com você e se  pode contar com ele nos momentos difíceis da vida, estar com alguém que não te ampara quando precisa, só irá te fazer sofrer e por fim levará novamente ao fim desta relação.

8. Ele realmente mudou

voltar com ex

É possível considerar se realmente ele mudou? Será que os motivos que levaram o fim desta relação não existem mas?

Você sabe que se pela primeira vez você ou ele não conseguiram lidar com tais motivos não vai ser agora que dará certo, então devo dizer ele precisa ter mudado aquilo que era motivo de confronto entre vocês, o tempo realmente pode nos ensinar muita coisa e nos mostrar onde estávamos errado, por apenas ver o erro não é o bastante, você tem que retirá-los do seu relacionamento para que assim ele possa dar certo.

Se diante desta questões e condições você viu que vale a pena voltar, então vai em frente e lute pelo seu amor. Boa sorte!

Clique e Descubra aqui como trazer ele de volta definitivamente!! 👈

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *