Saudades do Meu Ex – Veja aqui!

Saudades do meu ex

Saudades do meu Ex

Toda relação deixa uma marca seja boa ou ruim, toda marca deixa um ensinamento seja bom ou ruim! A vida é feita de aprendizado e nunca se sabe tanto que não possa mais aprender.

Veja Mais: 👇👇

Quando falamos de amor e de relacionamento entendemos que dois corações se cruzaram em um momento da vida! De forma que se apaixonaram e se amaram.

Porém nem todo amor sobrevive e nem toda paixão é o suficiente para uma relação dar certo, é preciso muito mais que amor e paixão.

Bom mais o que vamos falar aqui é de como você pode superar a saudade do seu ex e seguir com sua vida.

Não descuide de Você

Bom o que acontece depois de um rompimento é que nos descuidamos e nos deixamos de lado! Ficamos tristes isoladas e mal cuidadas.

Não pode cometer o erro de descuidar de você! Isso vai fazer você cair ainda mais nessa solidão e tristeza, é preciso levantar a cabeça um termino não o fim da vida.

Comece a cuidar mais de você, tire tempo para se amar mais, redescubra sua vida e o sentido de viver primeiro para você.

Desabafe e chore se for Preciso

saudades do meu ex

Chegamos em um ponto delicado que é o momento de reter nossas emoções dentro de nós, recusando aceitar que estamos sofrendo com o fim!

Uma vez escutei uma frase que dizia” se soubesse sentir saudades sem sofrer seria simples” isso descreve exatamente o que eu estou dizendo! Sei que tiveram momentos junto e está sofrendo.

Você precisa tirar um tempo para chorar, para absorver todos os sentimentos que está sentindo então não fique se segurando. Quando mais demorar para desabafar mais será difícil para superar o fim da relação.

Enfrentar a Saudade e Reagir

Já dizia uma música sertaneja “a saudade é o prego, coração é o martelo” é bem assim mesmo a saudade aperta e faz sofrer! Mas grande parte dessa saudade é feita de medo do futuro.

Está na hora de aceitar que acabou e ver sim que você senti saudades! Mas que não irá ficar sujeita a esse sofrimento para sempre.

Chega de ficar se lamentando é hora de reagir mesmo sentindo saudades! Entenda que sua vida não acabou e o que não deu certo hoje pode ter sido um preparo para um amanhã melhor.

Cicatrize sua Ferida

saudades do meu ex

Este é o momento que você vai cicatrizar suas feridas! Chega de ficar olhando para traz e sofrendo, chega de ficar mexendo na ferida é hora de deixar ele cicatrizar.

Comece a olhar para frente! Faça novos planos para sua vida, comece a visar o que vai fazer daqui para frente.

Você agora só vai pensar no seu futuro! Faça planos, conheças novas pessoas, faça novas amizades, mude o visual, faça uma viagem, mude seus costumes para trazer esperança de um recomeço para você.

Sentir saudades não é um erro é uma consequência de alguém que marcou sua vida, então não se sinta fraca por sentir saudades.

Saudades Dele

Então a momentos que a saudade bate com todas as forças e num primeiro momento você se sente perdida. Afinal como lidar com isso? Como Lidar com  o Término.

A maioria dos relacionamentos, por mais difícil que seja e tenha sido deixa lembranças. Depois do término, você se deixa ser controlada pela raiva ou pela dor e somente pensa coisas ruins do ex.

Mas chega em um certo momento que tudo isso passa, restando apenas a saudade depois do término.

A raiva passa, o ressentimento quase não incomoda mais e você inclusive já  começa a sorrir de novo, a sair e dar uma segunda chance de ser feliz.

Se necessário viva o luto dessa perda e se permita sim chorar colocar tudo para fora, desabafe com pessoas de sua confiança e então comece a policiar seus pensamentos.

Chega de se torturar pensando no seu ex, é hora de cicatrizar toda ferida e começar a pensar em um novo recomeço.

👉 Sente Saudades Dele? Tentou de Tudo para Voltar com Ele? Veja Aqui o que Faltou!👈

Veja Também:👇👇

Alimentação para emagrecer – Descubra aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *