Que saudade do meu ex

Que saudade do meu ex

Que Saudade do meu Ex

Este artigo trata de um assunto bastante doloroso a saudade do ex!

Veja Mais: 👇👇👇

Que mulher nunca passou por esse momento de sentir saudades de um Homem que já não está com você? Como superar isso já que não tem mais volta? Darei algumas dicas para você sair dessa tristeza e voltar a viver.

Quando a Saudade Bate

Normalmente quando terminamos um relacionamento, vai cada um para um lado.

Após o término fica os sentimentos de mágoa, raiva, desprezo e fracasso.

Porém eles não duram para sempre, e quando as coisas se acalmam vem a saudade tentando te jogar para baixo.

Para superar a saudade você precisa ocupar sua mente para não ficar pensando nele, evite ficar sozinha sem fazer nada, evite também músicas de sofrimento que levam você a lembrar dele, saia com suas amigas porém evite beber o álcool tem função de nos fazer ficar emotivas e lembrar dele.

Ir atrás Dele

Quando a saudade aperta nós temos a vontade de ir atrás dele, ligar, mandar mensagem, ir na casa dele ou querer marca um encontro para conversa.

Esse desejo é normal! Porém você deve resistir a ele, você ainda está muito emotiva! E  com o fim do relacionamento e qualquer coisa que ele diga se for procurar ele pode machucar ainda mais você.

Sei que é mais fácil falar do que fazer! Mas você pode usar seu tempo para ir para um festa, ou baile ou viajar para algum lugar assim! Dessa forma você se mantém ocupada e longe dele.

Se guarde um pouco chore se Preciso

Estamos falando de um sentimento difícil de vencer que é a saudade, ficar por ai falando de como você está bem não ajuda, negar o que está sentindo é pior.

Se a saudade apertou e você não está legal, pare um pouco, invés de sair fique em casa, um tempo sozinha vai te ajudar a colocar para fora essa saudade, não tenha medo de chorar porque as vezes as lágrimas são necessárias para superar a saudade.

Vencendo a Saudade

É bem comum a seguinte frase: que saudades, vamos nos ver, isso porque sempre ouvimos e vemos que a melhor maneira de matar a saudade é encontrar a causa dela.

Porém não estamos falando de matar a saudade e sim de vencer ela! Porque afinal você está falando do seu ex e se realmente não a volta você precisa vencer esse sentimento.

Como eu já disse você precisa ocupar seu tempo! Fazer coisas diferentes, aproveitar a sua liberdade e sim dar uma nova chance para seu coração! Não estou dizendo para usar alguém para esquecer o seu ex e sim abrir seu coração para tentar amar de novo.

A vida é uma só e se alguém não te deu valor, não tratou você como merecia, não foi aquilo que você esperava ainda existem muitas pessoas lá fora esperando para encontrar! Alguém exatamente como você, então siga em frente e viva a vida! Seja feliz.

 

Saudades Dele

Sei que depois do término de uma relação, bate aquela solidão, aquela carência, parece que nunca vamos superar, parece que aquela dor ficará ali pra sempre.

Mas não é bem assim, acredite o TEMPO CURA TODAS AS COISAS, pode parecer clichê essa frase, mas com o tempo você vai perceber que não dói, quanto machucava antes.

E por favor sem essa de curar um AMOR com outro AMOR, isso é conversa.

O que você precisa agora é de tempo para si mesma, se precisar chorar, chore.

Se precisar desabafar com alguém faça isso, faz muito bem expor aquilo que você está sentindo.

Mas esteja preparada para um novo recomeço, nenhum sofrimento é eterno.

E você precisa seguir em frente.

              👉👉 Clique Aqui e Faça o Teste para Descobrir se o Término é Definitivo👈👈

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *