Micropigmentação fio a fio – Descubra aqui!

Micropigmentação fio a fio

Micropigmentação Fio a Fio

Bom quando falamos de micropigmentação logo podemos descobrir os 3 tipos existentes! Esfumaçada, compacta e a fia a fio.

Veja Também: 👇👇👇

O nome principal deste artigo é  fio a fio! Porém vamos falar um pouco de cada uma delas de forma que você fique mas por dentro desse processo de pigmentação.

Estes processos são aplicados nas sobrancelhas para melhor aparência e para criar a sobrancelha ideal para cada tipo de pessoa e de rosto.

A sobrancelha traz o detalhe de charme ao rosto de uma Mulher! Por isso vem crescendo cada vez mais a preocupação com o modelo e a aparência de sobrancelha! Este tratamento tem se tornado bem procurado também pois sua duração chega até 2 anos.

1 – Micropigmentação Compacta

micropigmentação fio a fio

Vamos começar falando da pigmentação compacta e de como ela é aplicada para melhor a forma da sua sobrancelha.

Esse processo é mais indicados para aquelas pessoas que tem poucos pelos na região das sobrancelhas ou para pessoas que querem deixar bem marcadas.

Este processo consiste em contorna a sobrancelha e depois preencher por completo com pigmento.

É necessário lembra que este procedimento não é uma tatuagem e não vai durar para sempre! Sua duração vai de 1 a 2 anos e depois desse tempo ter que ser refeita.

Para quem não tem pelos direito esse é o melhor e mais indicado pois vai preencher toda região necessária para formar uma sobrancelha perfeita para o seu rosto.

2 – Micropigmentação Esfumada

micropigmentação fio a fio

Diferente do primeiro procedimento que conhecemos este processo é para pessoas com sobrancelhas com poucas falhas de forma que não precisa utilizar tanto pigmento.

Esse procedimento vai contornar a área e trazer uma forma mais natural a sua sobrancelha! De forma que o pigmento se esconde entre seus pelos e não fique algo tão marcado.

Cada procedimento de estética seja para a face ou para o corpo visa melhorar sua autoestima de modo que você se sinta melhor e mais bela.

3 –  Micropigmentação Fio a Fio

micropigmentação fio a fio

Bom enfim chegamos ao principal do nosso tema, que a pigmentação fio a fio.

Este procedimento é o mais completo de todos eles! Serve para quem tem muitas falhas ou poucas falhas. Tem a capacidade de preencher os fios desenhando exatamente de forma precisa a direção em que os fios naturais da sua sobrancelha nasceram.

Ele consiste em ir fio a fio desenhando de maneira perfeita sua sobrancelha, além de ficar muito natural pode usar vários tons diferentes se preferir.

Depois de feita a Micropigmentação

Bom estamos falando de inserir uma pigmentação em uma parte delicada que é o rosto! E como todo tratamento estético tem efeitos colaterais! É normal depois que você passa por um desses processos apareça uma espécie de edema que vai sumir entre 2 ou 3 dias no máximo!

Durante os 40 dias inicias ainda vai surgir a verdadeira cor que ficará da pigmentação feita. De forma que nesses dias o cliente volta ao local para fazer o retoque.

Cuidados devem ser tomados inicialmente nos dias após a pigmentação não tomar sol nos primeiros 15 dias, não usar produtos ácido e esfoliantes durante 2 meses, não tomar banho no mar ou piscina ou rio, somente no chuveiro e não usar shampoo nos primeiros 3 dias da aplicação.

Como fazer Micropigmentação Fio a Fio

Mesmo diante a tantos cuidados que você deve tomar é muito vantajoso fazer qualquer um desses 3 procedimentos!

Isso porque você estará com uma sobrancelha perfeita todos os dias e todos os momentos. De modo que você se senti mais bonita, mais confiante, mais alegre e mais sedutora

Veja Também: ⤵️⤵️

Como eliminar Celulites – Descubra aqui!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *