Meu Marido não me Procura Mais

Meu Marido não me Procura Mais

Meu Marido não me Procura Mais

Este é um tema bastante comum, apesar de ser triste imaginar que uma mulher está se sentindo sozinha! Mesmo estando casada é a realidade de muitas Mulheres.

Veja Mais:  ⬇️⬇️

Eu vou falar aqui de 4 motivos que faz seu marido parar de procurar você, conhecendo estes motivos você terá o conhecimentos necessários para mudar o rumo desta relação.

Gravidez ou após a Gravidez

É muito comum o Homem deixar de procurar sua esposa quando ela está grávida! Muitas vezes isso ocorre porque ele não sabe como agir ou fazer sexo com uma Mulher grávida.

É por isso que dentro de um casamento você precisa ter conversas com seu marido que faça que ele entenda que mesmo você estando grávida não irá rejeita-lo se ele te procurar.

Grande parte dos Homens perde o interesse na Mulher quando ela está grávida, mas isso não quer dizer que ele não te ame e que não te quer, ele só não se senti a vontade para te procurar nesse período de gravidez.

Pensando demais em Trabalho

O Homem costuma ser focado demais quando o assunto é trabalho! Primeiro pela vontade de crescer e dar seu melhor! E depois porque ele senti que precisa trabalhar para levar o que comer para casa!

Nunca Homem vai aceitar ver sua família passar necessidade é por isso que se focam tanto em trabalhar.

Só que por estarem tão focados no trabalho deixam suas mulheres de lado, param de procura-las e ficam completamente indiferentes na cama.

Você que está nesta situação precisa fazer algo para mudar essa rotina, porque o sexo faz muito bem para aliviar o estresse e a tenção do dia a dia! Porém muitas vezes ele esquece disso.

Procure mudar a rotina de vocês de vez em quando, compre algo sexy para usar para ele! Faça uso de brincadeiras com ele antes de irem para cama, se você gosta compre produtos sem sexy shop para apimentar a relação.

O Convívio

Meu Marido não me Procura Mais

Se o relacionamento e o convívio de vocês não está muito bem ele provavelmente não vai procurar você!

Isso porque o Homem precisar estar excitado e empolgado para querer te procurar! E se vocês estiverem brigando demais isso não vai acontecer.

É difícil manter um bom convívio, afinal duas pessoas não são iguais! Tem pensamentos e ideias diferentes, mas você se casou com ele então de certo a algo nele que é mais importante que as diferenças de vocês.

Quando você tem uma boa relação com seu marido e está sempre conversando com ele, sempre vai aparecer momentos de prazer para vocês desfrutarem, e você não vai ter mais o problema de ele não te procurar.

Traição ou pensando em Trair

Bom se de tudo que leu nada parece ser a razão dele não te procurar mais! Então é hora de ficar atenta, porque ele pode estar pensando em trair ou traiu você.

Isso parece ser algo que não pode ser evitado, mas na verdade pode, quando você se casa com um Homem passa a conhecer tudo que ele gosta, desde atitudes ao momento do sexo, para prevenir seu casamento da traição é necessário satisfazer o seu Homem dentro de casa.

Mas talvez você pense quantas Mulheres fazem de tudo para dar prazer para o marido e mesmo assim eles trai! Entenda que sexo gostoso todas nós podemos oferecer! Mas como eu já disse uma boa convivência que traga prazer e satisfação não é qualquer uma que oferece.

Por isso eu digo para um Homem estar satisfeito no casamento tem que ter as seguintes coisas: um bom sexo, bom convívio, respeito a autoridade dele, você se cuida e cuida dele também, diversão, quebras de rotina essas são as mais importantes para que um Homem se sinta satisfeito.

Bom esses são os 4 motivos mais claros dele para de procurar você! Espero que ajude você a entender um pouco a cabeça do seu marido e buscar melhora na relação de vocês.

 

Como Atrair Atenção do Marido

A em certos casamentos que com o tempo vai se desgastando, o casal vai ficando um distante do outro, as vezes por razões de trabalho, filhos, etc;

Mas, se você percebeu que seu marido está distante, comece hoje a chamar atenção dele.

Deixe qualquer coisa que esteja fazendo e se aproxima dele e tente envolver ele com seus carinhos e carícias.

Resgate aquilo que foi perdido, foque a atenção dele em você e vice e versa.

Tenha um tempo exclusivo para seu marido vocês precisam disso;

Não é porque vocês se casaram que tudo vai ficar na mesma rotina, o casamento une as pessoas para que todos os dias você conquiste a mesma pessoa que ama.

Não permita se cair na mesma rotina, torne a única  rotina de conquistar e reconquistar seu marido todos os dias.

                               👉👉  Veja Aqui o que Faltou no Seu Casamento  😉 👈👈

Veja Também:  ⬇️⬇️⬇️

Como saber se meu Marido me Trai – Descubra aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *