Maquiagem Para Pele Madura – Descubra aqui!

Maquiagem para pele Madura

Maquiagem para pele Madura

Olá! Hoje iremos tratar sobre o assunto que é muito repercutido entre nós mulheres a famosa Maquiagem! Mas vou ser bem específica nesse artigo em falar sobre  maquiagem para para pele madura.

Hoje em dia a maquiagem começa desde da criança que quer passar um batom nos lápis até a fase madura da idade. Com o passar do tempo nós mulheres ficamos ainda mais vaidosas, entre tantos motivos de ficar bonita, está o motivo do envelhecimento e como esconder as famosas ‘’ ruguinhas’’.

Tentar esconder uma coisa aqui ou ali, não somente faz parte da fase madura mas como em muitas mulheres jovens. Mas a prática de usar com excesso a maquiagem na fase madura pode se dar por exagerada, quero dizer que se exagerar acaba ficando muito artificial!

O segredo é valorizar cada traço do seu rosto e deixa-la ainda mais linda!
Vou passar  as 10 dicas de fazer um make em pele madura!

Veja Também:

1 – Hidratante

A primeira dica é sempre hidratar seu rosto, a pele madura precisa de um pouco mais de atenção específico! Pois ela consiste em ser um pouco mais seca com o passar do tempo.

Lave seu rosto muito bem, seque, é muito importante você hidratar sua pele antes de qualquer produto que irá aplicar em seu rosto! Indico como hidratante para pele o creme Active Genes Dia ou Noite (30+, 45 e para regiões dos olhos que são mais sensíveis o Active Genes (30+, 45+ ou 60+)  deixando sua pele ainda mais saudável. Evite pó e bases com coberturas secas

  • Importante ressaltar que sempre é bom procurar um especialista quando se trata de cremes para o rosto! Evitando assim qualquer reação em seu rosto!

Maquiagem para pele Madura

2 – Preparação da Pele

Neste tópico vamos aprender como a preparar a pele, e mas uma vez lembrando não exagera nas aplicações, as vezes o menos pode significar muito mais! Não deixe seu visual muito pesado procure sempre deixar seu rosto o mais natural possível e sempre bem iluminado.

3 – Primer

  • Aplique o primer iluminador e um primer que minimiza poros e linhas de expressões, fazendo sua make durar muito mais tempo, não esfrega muito. Aplica suavemente sobre a pele com os dedos ou um pincel, fica a seu critério. Passe antes do corretivo!

4 – Base

  • Use um pincel na utilização da base distribuindo em todo seu rosto, use uma base líquida para ter acabamento leve, algumas bases contém protetor solar são as mais indicadas.

5 – Corretivo

  • Aqui você pode usar o dedo anelar, e em pequenas quantidades espalhe o corretivo com batidinhas leves, deixando o acabamento ainda mais suave. Passe uma camada de pó sobre as olheiras suavemente com um pincel.

Maquiagem para pele Madura

6 – Sombras

  • As sombras varia de gostos, as sombras de efeito mate deixa menos marcadas deixando seu visual ainda mais belo! Esfumace o canto externo dos olhos e no côncavo. Os tons mais escuros devem ficar no concavo e os mais claros rente a sobrancelha e no canto interno dos olhos.

Maquiagem para pele Madura

7 – Cílios

  • Ahh os cílios!! A máscara para os cílios é uma grande aliada, deixa seus olhos ainda mais chamativos com um olhar marcante. De sua preferência  escolha um rímel que ressalte o que você preferir (mais volume, cílios mais longos) e passe nos cílios superiores e nos inferiores uma camada fina!

Maquiagem para pele Madura

8 – Sobrancelhas

  • Realce bem as suas sobrancelhas, defina bem elas para deixar o olhar ainda mais expressivos, você pode utilizar do pó para preencher as pequenas falhas com o pincel, pode ser usado também uma escovinha de dente penteá-las..

Maquiagem para pele Madura

9 – Blush

  • Estamos quase finalizando nossa make, e porque não aplicar uma corzinha nas bochechas ? Afinal levanta qualquer astral!! Opte por usar tons claros e opacos, como o rosa e o pêssego. Lembrando não abuse no blush, é somente uma pincelada de leve nas  maças do rosto para não ficar parecendo uma palhaça. Se preferir sorria e aplique o blush é um ótimo método para aplicação.

Maquiagem para pele Madura

 

10 – Lábios

  • Não vamos nos esquecer dos lábios, se você optou por uma maquiagem básica não a mal nenhum exagerar nos lábios com uma tonalidade um pouquinho mais forte, a ocasião quem manda!   Tons de nude são os apropriados para o dia a dia, comece desenhando o contorno com um pincel e depois vai  preenchendo toda a boca.

Maquiagem para pele Madura

  • Prontinho você está pronta para sair e arrasar com todas essas dicas!
    Lembrando que o MENOS SIGNIFICA MAIS! ARRASEM e boa sorte!

👉 Clique Aqui e Veja o Que As Celebridades Fazem Para Parecer 10 Anos Mais Jovens.

Como ser mais Bonita – Veja aqui

 

Alimentos bom para Pele

 

Bolsa Embaixo dos Olhos! Descubra as Causas

 

Magra aos 40 — Dicas Simples e Fáceis para se manter em forma

 

Sucos para Emagrecer – Veja Aqui!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *