Estrias nas Costas – veja aqui!

Estrias nas costas

Estrias nas Costas

As estrias um problema que ocorre em 8 de cada 10 mulheres e em 5 de cada 10 homens! Existem locais propensos a ter estrias como, os glúteos, as coxas, a barriga, os seios, e os braços.

Veja Mais: 👇👇

Mas o que vamos falar aqui é hoje é de um lugar não tão comum que é as costas, esse tipo de estrias é mais comum nos Homens mais podendo também aparecer em nós mulheres.

Vamos falar aqui das causas, e de como podemos amenizar ou eliminar elas se possível.

Causas

Como as outras estrias as estrias nas costas é causadas pelos mesmo motivos que é o esticamento da pele de forma muito rápida! A ponto que as células de regeneração não consegue reconstruir a estrutura da pele! Causando então as marcas de estrias.

Prevenção e Cuidados

Bom como já sabemos não tem como dizer que não vai aparecer estrias no seu corpo em algum momento da sua vida! As estrias são dificilmente evitadas, mas existe algumas coisas a se fazer para tentar impedir que elas apareçam.

Evite o descontrole de peso! Emagrecer e engorda de forma constante faz o efeito sanfona e então o surgimento de estrias.

Evite quando for jovem pegar peso demais no momento da academia ou da musculação, seu corpo ainda está em desenvolvimento e pode aparecer estrias se forçar demais os músculos.

Uma outra dica é evite os banhos quentes, quando você toma um banho quente você deixa sua pele muito sensível e pode acabar facilitando o surgimento de estrias.

Procure também manter sua pele hidratada a melhor maneira é beber muita água, e fazer uso de cremes próprios para sua pele.

Tratamento para Estrias

  • CREMES PARA ESTRIAS: os cremes para estrias visam reduzir as cicatrizes e em algumas ocasiões eliminar o problema! Os cremes também hidratam e deixam a pele mais resistente e elástica.
  • TRATAMENTO PEELING: uma boa técnica para tratamentos de estrias, esse tratamento faz uma esfoliação na pele descamando a região onde está atingida pelas estrias! Dessa forma ativa a regeneração de tecidos pelas células.
  • TRATAMENTO LUZ INTENSA PULSADA: este tratamento também é bem eficaz no combate as estrias. Esse tratamento usa lasers para tratar e combater as estrias! Ele é muito indicado para estrias recentes como as de cor vermelhas.

Conclusão

estrias nas costas

Bom espero que tenham entendido um pouco sobre as causas das estrias nas costas e de como tratá-las.

Se caso você não tenha mais estrias e seu marido ou namorado tem, já sabe como ajudar ele como o tratamento ou até mesmo para prevenir que estrias apareçam nele.

COMO ELIMINAR AS ESTRIAS PARA SEMPRE USANDO UM MÉTODO SIMPLES, SEGURO E 100% NATURAL.

A muitos métodos de tratamentos que podem ser utilizados.

Eu super recomendo e indico um método seguro e saudável para você utilizar.

Receitinhas caseiras sem muito custo para você eliminar de vez essas estrias.

Confira no link abaixo e assista todas as dicas!

👉👉 Clique Aqui e Assista o Vídeo Completo 👈👈

Veja Também: ⏬⏬

http://www.maesaudavel.com/cardapio-saudavel-para-emagrecer-2/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *