Estou Carente… Como Pedir Carinho Sem Pedir?

Estou carente... como pedir carinho sem pedir?

Muitas mulheres se sentem tristes e estas fazem reclamação da ausência da atenção e carinho do namorado, marido.

Estou Carente…

É realidade que com o decorrer do tempo determinados parceiros possam se descuidar do relacionamento e permitir que se transforme em algo tedioso.

Mas há possibilidade de mudar este quadro…

Algumas dicas podem auxiliar e gerar maior atenção e carinho do seu companheiro, fortalecer o relacionamento e gerar maior satisfação aos dois.

Na seqüência, são apresentadas 6 dicas que podem te ajudar a ter de volta à atenção e carinho do parceiro.

1. Comunicar Os Próprios Sentimentos

É essencial dizer ao parceiro do que precisa. Por mais que isto possa se apresentar claro para a mulher, na maior parte das vezes o homem não sabe dos sentimentos dela.

A reclamação e lamentação apenas vão o afastar ainda mais, e não tem sentido ainda permanecer brava e não dialogar com o parceiro.

A conversa com sinceridade e sem cobrar, com certeza gerará a transformação desejada.

2. Dar Prioridade Para o Relacionamento

Quando a mulher está carente de atenção e carinho, trata-se de sinal que a relação exige enorme cuidado. A dica é ter dedicação para uma melhora da crise.

Preocupar-se em relação à união e prestigiar o parceiro. Fazer demonstração da admiração pelo mesmo, e garantir momentos do dia apenas aos dois.

3. Fazer a Diferença

Para as mulheres que desejam carinho e atenção, é importante dar o primeiro passo, surpreendendo o companheiro através de ações simples e românticas, como exemplo, por convite ao cinema, ou aguardar a chegada dele com jantar cheio de romantismo.

A felicidade feminina é fundamental para satisfação no relacionamento, porém isto é função da mulher, assim, não aguardar que o parceiro sempre a satisfaça.

4. Ser Autêntica

A tentativa de agradar o homem sempre, pode até ser positiva por um período, no entanto, a mulher acabará sentindo-se triste, e o que é mais grave, vai cobrar do parceiro.

No início do relacionamento é natural que os dois desejem ficar juntos sempre, porém com o decorrer do tempo, os dois passam a sentir desconforto, como se permanecessem controlados e pressionados.

A autonomia de ambas as partes é essencial para que o gosto de compartilhar a vida em união seja mantido.

5. Provocar Interesse Dele

As situações e ações simples podem fazer com que ele permaneça sempre com interesse pela mulher, e não permitir o esfriamento do relacionamento.

O cuidado com a aparência feminina, a autoconfiança, o comportamento atencioso e carinhoso, com certeza farão da mulher bem mais interessante.

6. Cultivo do Bom Humor

Nada pode se caracterizar mais desinteressante que alguém de mau humor. Brincar e sorrir mais, com cultivo do relacionamento bem humorado com o parceiro é fundamental.

A felicidade e provocar tal sentimento no companheiro se caracterizam enorme motivação para conquista do carinho e atenção dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *