7 Alimentos Detox Exterminadores de Gordura

São apresentados 7 alimentos que auxiliam na limpeza do organismo e se resumem de importância em dieta detox.

Dieta Detox - Alimentos para exterminar a gordura corporal

Esta, também popular como dieta desintoxicante, reduz inchaço e emagrece em período curto.

Para as pessoas que não desejam enfrentar dieta detox de rigidez, a dica é investir em alimentos que realizam faxina no corpo.

Dieta Detox – 7 Alimentos para Exterminar a Gordura Corporal

1 – Água e Água de Coco

Estes 2 líquidos têm responsabilidade por hidratar e eliminar toxinas através de diurese, e ajudar a troca dos nutrientes por células. E ainda mantêm a pele com aparência bem tratada.

2 – Frutas

De maneira geral, as frutas devem integrar o cardápio de todos os dias, porém na dieta, investir principalmente nas vermelhas e cítricas, pois os antioxidantes apresentam ação antiinflamatória e hepatoprotetora.

O limão e lima da pérsia são frutas indicadas. Por apresentar ácido cítrico, vitamina C, e substância denominada d-limonemo, tais frutos vão estimular o desempenho do fígado, e expulsão em relação às toxinas.

Na desintoxicação, o recomendado é um copo de água contendo suco de meio limão no jejum, na manhã, para limpeza do corpo. Mas, tal prática não é indicada para as pessoas que possuem úlceras ou gastrite, já que pode agravar o quadro.

3 – Chá-Verde

As teaflavinas, quercetinas e catequinas apresentadas na erva se resumem antioxidantes, e auxiliam enzimas na transformação de toxinas nas moléculas hidrossolúveis, de menor toxicidade e excretáveis. Consumir de 4 a 6 xícaras diariamente, na dieta detox.

4 – Brássicas (Vegetais)

Tal grupo de vegetais, formado por brócolis, couve-chinesa, agrião, couve-flor, couve folha, nabo, rabanete, mostarda, rúcula, repolho, possui função antitumoral e auxilia em eliminar toxinas.

abc

5 – Oleaginosas (Castanhas)

São alimentos ricos em ômega 3, magnésio, cálcio, vitamina E, selênio, cobre, zinco e manganês, têm ação antioxidante e antiinflamatória. A dica é consumir castanhas, sendo exemplo a do Pará, avelãs, nozes e amêndoas, em dieta detox.

6 – Salmão

Tal peixe se apresenta rico em ômega 3, 6 e 9, nutrientes com ação antiinflamatória impressionante. E, no processo detox, não há recomendação em consumo da carne vermelha ou mais tipos tão gordurosos, que possuem digestão bastante lenta e geram inflamação. A recomendação é consumir peixe de 3 a 5 vezes, semanalmente.

7 – Alimentos Integrais

Por se caracterizarem ricos nas fibras, itens integrais agem em melhorar o desempenho do intestino. Com o funcionamento superior do intestino, o organismo aumenta a capacidade para excretar toxinas através de fezes, com desinflamação potencializada. Gostou?

def

Um Abraço.
Mãe Saudável

19 Comentários


  1. A materia e muito oportuna,visto que estou com peso excedente vou sempre estar lendo as matéria e fazendo os detox obrigada por tudo bjus.

    Responder

    1. Adorei,vou seguir tdas as informações das receitas e procurar seguir as dicas pra ter uma vida saudável e emagrecer sem difrer

      Responder

    1. Hoje tomei o detox cho gordura abacaxi hortelã água de coco e linhaça e jengibre

      Responder

  2. Oi! Eu tenho 1,65m estava pesando 74k , e comecei o a tomar o suco detox, com 12 dias perdir 4k ainda estou na expectativa de chegar até 60k essa é a minha meta , eu tomo pela manhã e pela noite quando vou dormir ,o suco pela noite eu coloco : pepino , couve, gengibre e a maçã que é relaxante. Durmo bem , o meu paladar mudou ,em nenhum suco coloco mel, tomo sem adoçar 😘😘😘

    Responder

    1. Olá Kelma!
      Que maravilha! Fico EXTREMAMENTE FELIZ que esteja alcançando seu objetivo de emagrecer 😀
      Os Sucos Detox são ótimos, mas com eles você poderá atingir até um certo ponto de emagrecimento.
      Sempre que o objetivo é maior recomendo fazer o Plano Detox completo.

      Vou deixar o link aqui para você conhecer: http://bit.ly/PlanoDetoxDEFINITIVO

      Um beijo flor 🙂

      Responder

  3. Adorei as dicas…vou tentar seguir os passos…me parece fácil.
    Obrigada

    Responder

  4. Obrigado pelas receitas dos sucos detox,adorei todos e já estou tomando todos os dias ,de manhã e a tarde.Jâ senti mudanças em meu corpo.Tomo sem adoçar.Todos são ótimos.

    Responder

  5. Oi me chamo Meire,tenho 34 anos e tenho tireóide(hipotireoidismo)e também gordura no fígado sofro muito pq eu preciso perder barriga e n consigo já fiz de tudo e n perco ela e o meu médico disse q pra melhorar minha saúde é essencial q perca essa gordura na barriga,será q esses sucos detox podem me ajudar,ja estou começando a tomá-los,obrigada.

    Responder

    1. Oi Meire!
      Tudo bem?

      Seja Bem vinda flor! É um prazer saber que nos acompanha!
      Tenho certeza que o suco detox pode te ajudar e muito. Mas somente ele não será o suficiente.
      Ele vai dar início ao seu emagrecimento, mas para uma perda de peso com sustância recomendo o Plano Detox completo. Pode fazer sem medo porque não tem contra indicação.

      Clique aqui para ver tudo sobre o Plano Detox: http://bit.ly/PlanoDetox-Emag-Definitivo

      Um grande beijo ❤
      Vamos juntas!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *