Segredo de Como Tirar Estrias

como tirar estrias

Como Tirar Estrias

As estrias aterrorizam todas as mulheres!! Sim que mulher não morre de medo de ter estrias ou se tem que elas fiquem aparentes.

Mas é um problema que sim acaba atingindo grande parte das mulheres! Até mesmo porque as estrias não vem apenas de estar fora do peso! As estrias aparecem também quando o corpo sofre uma mudança significativa de uma forma para outra.

Então independente se você é magrinha ou gordinha pode aparecer as estrias em algumas partes do seu corpo.

O que fazer para tirar ou diminuir as estrias? É exatamente desse assunto que vamos falar nesse artigo.

Primeiro Passo: Não Coçar o Local

Quando as estrias começam a aparecer é normal que se sinta uma coceira que fica incomodando! Porém especialista afirmam que coçar só faz piorar o problema das estrias.

As estrias pioram ao coçar pelo fato das unhas tiraram a proteção da nossa pele durante o momento que você coça! A coceira também ajuda que as estrias se abram e tornam sua pela ainda mais sensível, por isso não se deve coçar o local onde está ou se tenha estrias.

Usar Cremes e Hidratantes

como tirar estrias

O uso de cremes e hidratantes se torna indispensável para o tratamento de estrias! Porém os cremes e hidratantes tem que ser recomendados por um especialista, até mesmo pelo motivo de que cada pele é diferente e existe um creme ou hidratante próprio para sua pele.

Além de usar cremes para hidratar sua pele você também precisa evitar tomar banhos quentes! Á água quente aumenta a sensibilidade da pele podendo causar assim o aparecimento ou agravamento das estrias.

Esfoliação da área afetada

Este é método de uso diário, e o nome parece mais complicado do que a própria técnica, é importante fazer todos os dias.

Este método consiste em eliminar uma camada fina da pele e as células mortas que causam as más desejadas estrias, fazendo isso estará ajudando no crescimento de uma nova camada de pele.

Como fazer: óleo de amêndoas doce e 1 colher de açúcar e esfregar diariamente.

O Poder do Suco do Limão

O suco do limão não é feita apenas para colocar açúcar e beber!! Existem muitas outras coisas que se pode fazer com o suco do limão, um exemplo é levar os cabelos 2 vezes por semana para quem tem problemas de oleosidade.

O suco do limão é bom para combater as estrias, pois o ácido contido no limão ajuda a eliminar as células mortas que causam as estrias.

Aplique diariamente com movimentos circulares e deixe agir por 10 minutos e lave com água fria.

Tratamentos Profissionalizados

como tirar estrias

Existem também tratamentos profissionalizados para combater estrias!!

Os tratamentos são: Drenagem linfática, tratamento a laser entre outros tratamentos.

A maioria desses tratamentos tem como objetivo eliminar de alguma forma as estrias no seu corpo e em alguns casos melhoram e até mesmo eliminam as estrias.

Porém tratamentos caseiros também são muito úteis no combate as estrias! Devo lembrar que a melhor maneira de se prevenir contras estrias é cuidar do seu peso e do seu corpo.

Uma boa alimentação, água e sono de qualidade ajudam muito a manter a saúde da sua pele de forma que ela fique menos sensível ao problema das estrias.

➤ Você tem estrias? Veja como eliminá-las de maneira natural.

Veja Também ↴↴↴

Ginastica para Emagrecer – Veja Aqui

Obesidade – Veja Aqui

Alimentos que Aceleram o Metabolismo – Veja Aqui

Diminuir Barriga – Veja Aqui

 

Como Fazer Suco Detox (Simples e Muito Prático)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *