Como Salvar meu Casamento – Veja aqui!

como salvar meu casamentoComo Salvar meu Casamento

Existe em toda relação altos e baixos, mas o que determina se ela vai sobreviver as tempestades da vida é a sua forma de lidar com os problemas.

Veja Mais: ⬇️⬇️

Este artigo foi feito para você mulher aprender o que deve fazer para salvar seu casamento. Eu darei aqui 5 dicas que talvez você já sabe mas nunca deu importância.

Antes de Falar Pense

É comum de toda mulher falar um caminhão de palavras no momento do nervoso! Isso é um erro grave que não deve ser cometido, palavras não tem elástico e não voltam depois de lançada.

Palavras grosseiras e  ofensas destrói a imagem que seu parceiro tem de você.

Normalmente ele está acostumado a ouvir palavras de carinho e afeto e quando escuta você dizer palavras de desprezo muda completamente o pensamento dele.

Pensar antes de falar é muito importante, pois tem muita coisa que falamos no momento da briga que não é verdade, mas ficará marcada por um bom tempo.

Cada um Tem que Ter seu Espaço e Liberdade

O maior problema no casamento é que as vezes não se tem liberdade e nem seu próprio espaço. Esse fator é uma das causas de inúmeros divórcios!!

O fato de você ter casado com alguém não significa que ele tem que viver somente para você e mais nada e ninguém.

É muito importante dentro de uma relação respeitar o espaço do outro.

Lembrando que a confiança é a base de todo casamento e o respeito é a estrutura para uma relação saudável.

Mantenha Conversa com seu Marido

como salvar meu casamento

O que vejo em muitos casamento é a falta de conversa entre o casal! Isso acaba por gerar um grande abismo dentro da relação.

Quando você não mantem um diálogo com seu marido acaba criando a ideia de querer deduzir o que ele está pensando, e ai vem os julgamentos.

Sim, pergunte para ele como ele se senti, se a algo que esteja incomodando ele, a conversa sempre é o melhor remédio para resolver problemas conjugais.

Tomar as decisões Juntos

O casamento é feito de duas pessoas, mas quantas vezes você já não tomou decisões e só depois avisou a ele? Tomar decisões sozinha quando se vive a dois com certeza gera brigas!

Isso porque ele se senti ofendido e pensa que sua autoridade como Homem da casa foi desprezada.

Então devo dizer que todas e quaisquer decisões devem ser analisadas pelos dois! E só depois de estarem em comum acordo, devem então ser colocadas em prática.

Reclame Menos e faça Mais

como salvar meu casamento

Como nós gostamos de falar e falar sem parar, quando se trata sobre reclamar então ai que nós conseguimos passar horas falando.

É bem mas fácil apontar os erros do que fazer algo para consertá-los, mas que tal uma mudança de atitude! Invés de reclamar e ficar apontando os erros tentar fazer algo para mudar.

 

E por último..

A relação se torna desgastante quando você fica o tempo todo só reclamando, não só para ele mas para você também. Afinal quando você se casou sabia que ele não era perfeito!

Busque melhoras em você e em seu marido, encontre em atitudes e ações uma maneira de corrigir os erros que causam brigas entre vocês.

Abram espaço para o diálogo, a comunicação é TUDO no casamento.

👉👉Clique Aqui e Assista o Vídeo Até o Final Para Compreender Melhor 👈👈

Veja Também: ⤵️⤵️

Dicas de Como Apimentar o Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *