Como Fazer Meu Marido Ficar aos Meus Pes?

como fazer meu marido ficar aos meus pes
Como Fazer Meu Marido Ficar aos Meus Pés

Confira 10 atitudes que vão te mostrar como fazer deixar seu marido aos seus pés!

Seu marido não te dá mais atenção que você esperava? Então está na hora de tomar uma atitude ou 10 e virar esse jogo!

Indiferença, humilhação, desprezo, desdém e irritação? São essas as atitudes que ele demonstra para você?

Se o homem que você escolheu para companheiro não está te tratando da maneira que você merece, amiga, está na hora de agir. Você tem duas opções: Mostrar pra ele que você é um mulherão ou dar um fim na relação.

Calma, para ajudá-la nessa questão, listei 10 dicas vindas diretamente das incríveis por três americanas especialistas em relacionamento.

Essas 10 dicas vão responder à pergunta: Como Fazer Meu Marido Ficar aos Meus Pés?

Mostre os Direitos e Deveres

Deixe bem claro para ele que você não irá fazer tudo sozinha. “Explique para ele que você não acredita em uma relação em que apenas uma pessoa se doa e que se isso acontecer você não continuará na relação!” Esse passo é importante para impor respeito.

mulheres jantando juntas
Como Fazer Meu Marido Ficar aos Meus Pés

Você Precisa Estar Mais Ativa

Existem enormes possibilidades nesse mundo e os homens estão de olho nas mulheres que que exploram essas possibilidades. “Se você fica em casa o dia todo e largada, as chances de qualquer homem se interessar por você é zero”. Não dá pra ficar em casa dando comida para o filho o dia todo.

Deixe Ele Saber Que Você É Desejada

Pelo amor de Deus, não me vai contratar um cara para fazer ciúmes no seu marido. Você vai conseguir isso naturalmente, se valorizando e arrumando-se no dia a dia. Ele vai começar a notar que um homem olhou para você por exemplo. Não precisará fazer muita coisa!

Não fique disponível 24 horas

Se homem percebe que você está disponível e vivendo exclusivamente para ele, começa a se sentir seguro para te tratar como quiser. “Agite um pouco sua vida, ocupe-se um pouco com trabalho, amigos e com coisas que você gosta de fazer. Não fique parecendo carente ou disponível demais”.

Veja Também:

Táticas Psicológicas que vão fazer ele te olhar como no início.

Veja Como Salvar o seu Casamento e deixá-lo à Prova de Separação e Traição.

Jamais Implore Amor e Atenção

“De todas as coisas que o ser humano mendiga, a pior delas é o amor. Mulheres fazem isso com frequência”. Sentimentos como o amor tem que ser espontâneo! Não se mendiga amor. Se isso não está acontecendo, está na hora de parar e pensar a relação.

mulher passando maquiagem em frente ao espelho
Como Fazer Meu Marido Ficar Aos Meus Pés

Valorize e Cuide de Você Mesma

Não tenha medo de terminar uma relação. Se não está do jeito que você gostaria, tem que deixar isso claro. ” Não há receita pronta, mas um susto pode ajudá-lo a se mexer e refletir. Se ele quiser ficar dê uma chance, mas se não melhorar querida, está na hora de criar coragem para terminar de vez.

Fale Sua Opinião Sem Medo

Não fique em posição de mulher submissa e nem se coloque em posição de vítima ou inferioridade. “Você deve expor suas opiniões sem medo de que ele vá embora, se ele desejar ir, deixe que vá! Para ter uma relação saudável as duas opiniões devem ser ouvidas não somente a dele.

Converse Com Ele

Você deve parar um momento e conversar com ele, olho no olho e expor os problemas que te incomodam. Somente assim ele vai entender que você está falando sério e precisa tomar uma atitude.

Procure Ajuda

Se nada acima funcionar recomendo e você realmente quiser manter a relação recomendo que procure ajuda de um profissional para ajudar a relação. Uma pessoa de fora é capaz de ver melhor a situação.

homem fazendo mulher rir
Como Fazer Meu Marido Ficar aos Meus Pés

Dicas Extra

Assista o vídeo no link abaixo para aprender um método simples e certeiro de ter um casamento à prova de Separação ou Traição.

👉 Clique Aqui e Assista o Vídeo Completo 👈

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *