Como eliminar Celulites – Descubra aqui!

como eliminar celulites

Como eliminar Celulite

A beleza para uma Mulher é a parte essencial para sua autoestima! E sempre estamos travando uma batalha contra as imperfeições que aparecem em nosso corpo ao decorrer do tempo.

Veja Mais:⤵️⤵️

Veja nesse site Receitas Caseiras Comprovadas Para Reduzir e Eliminar Estrias.

Em busca de um belo corpo e um belo rosto apostamos em tratamento estéticos, tratamento caseiros, tratamentos industrializados! A verdade é que nós fazemos de tudo para ficar mais bonita.

O que vamos falar aqui é sobre as temidas celulites, que tanto são motivos de preocupação ela é motivo de sentir envergonhada para muitas Mulheres, vamos ver maneiras de como eliminar e evitar essa nossa inimiga.

Conhecendo o Problema

Quando percebemos que celulites estão aparecendo nós queremos dar fim nelas de forma rápida! O termo usado para celulite e pele casca de laranja, porque parece que nossa pele parece um casca de laranja na região onde tem celulites.

Elas ocorrem quando os vasos sanguíneos são apertados de forma que deixa ineficiente a nutrição das células que restauram nossos tecidos.

As celulites se tornam mas propensa a aparecer quando estamos atravessando períodos hormonais como a gravidez, menopausa! Isso porque nesses períodos existe mais retenção de líquidos que é um dos fatores responsáveis de causar celulites.

Os tipos de Celulites

Existem muitos tipos de celulites e para cada tipo é um tratamento, as vezes são parecidos, mas para conseguir combater as celulites em seu corpo, você precisa  identificar qual é o tipo de celulites que você desenvolveu.

  • TIPO DE CELULITE 1: não aparece na pele os furos e nem as ondinhas, mas quando você junta parte da pele apertando aparece os furinhos.
  • TIPO DE CELULITE 2: sem comprimir ou apertar a pele você consegue ver furinhos e ondulações.
  • TIPO DE CELULITE 3: as vezes senti dor no local e tem nódulos bem aparentes.
  • TIPO DE CELULITE 4: muitos nódulos e a região está parecendo dura ou inchada e também circulação de sangue dificultada na área.

Agora você conheceu os tipos de celulites e pode identificar qual tipo é a sua e assim começar um tratamento.

Bebidas que podem acabar com a Celulite

como eliminar celulites

Você conheceu os tipos de celulites que existem! E agora vai começar a ver métodos de bebidas e alimentos que podem ajudar a acabar com as celulites que tanto te incomoda.

O melhor liquido para combater a celulite é a água! Quando você bebe pouca água começar a gerar acúmulos de líquidos retidos. Mas esses líquidos deviam ser expulsos pelo corpo, porém não são porque o consumo de água é baixo.

Para começar a combater esse problema bebe muita água porque ela coloca todo nosso corpo em melhor funcionamento de forma que expulse todos as impurezas e toxinas que nosso corpo não precisa.

Outras bebidas que podem ajudar são sucos naturais sem açúcar e os chás! Eles são importantes ingerir porque tem nutrientes e substancias necessárias para nosso corpo e para nossa pele! E de forma que combatem as celulites tão bem quando a água.

Alimentos que ajudam contra Celulite

Esse é um problema difícil de acabar, mas você já conheceu bebidas importantes que te ajudam a acabar com as celulites e agora vamos falar de alimentos que sejam importantes no combate contra esse problema.

Assim como na questão de emagrecer as celulites também dependem de uma boa alimentação e de alimentos saudáveis.

Procure ingerir alimento com fibras, proteínas magras e que posso ajudar o funcionamento digestivo, intestinal e o funcionamento da bexiga.

Lembrando que a causa das celulites é o acumulo de gorduras e líquidos que o corpo devia expulsar, mas as vezes uma alimentação ruim deixa o seu funcionamento comprometido fazendo com que as toxinas, líquidos e gorduras se acumulem em pontos do nosso corpo.

Lista de alimentos que devem ser consumidos:

  • Peixes
  • Aveia
  • Pão integral
  • Arroz integral
  • Cerais integrais
  • Grão de bico
  • Lentilha
  • Ovos
  • Carnes magras
  • Feijões
  • Etc.

Alimentos que são causadores de Celulites

como eliminar celulites

O maior problema não é aprender o que comer e o que beber, e sim se esforçar para não comer alimentos prejudiciais a você e ao aumento das celulites.

Alimento como frituras, refrigerantes, bebidas muito doce, excesso de sal, bebidas alcoólicas e comidas com alto teor de gordura saturada são a grande causa da piora das celulites.

A verdade é por mais que esse alimentos pareçam maravilhosos no momento em que consumimos eles, não vemos o quanto pode ser prejudicial, esses alimentos aumentam nosso peso, causam estrias, causam celulites, causam olheiras, causam doenças graves como diabetes, hipertensão, problemas cardíacos e em algumas vezes aumentam os riscos de desenvolver células cancerígenas.

De modo que se você não evita esses alimentos acaba por prejudicar qualquer esforço que faça para combater as celulites.

Exercícios Físicos

As atividades físicas não ficam de fora dessa história, elas são muito importantes para mudar a aparência dessas celulites.

Isso porque para acabar com elas você precisar desenvolver massa magra no seu corpo, para poder mudar a forma que desenvolveu este problema no seu corpo, de forma que exercícios, caminhadas são indispensáveis para tonificar e criar massa muscular magra em seu corpo.

Faça exercícios de musculação, caminhadas, corridas e andar de bicicleta.

Massagens e Drenagem

como eliminar celulites

As vezes por mais que tentamos e mudamos nossos hábitos, não é suficiente para vencer o problema então é ai que vem os tratamentos estéticos como a drenagem linfática contra celulites.

A drenagem linfática tem como objetivo melhorar a circulação que é a primeira causa de celulites e em quanto ela faz isso ela também retira do seu corpo as toxinas que acabam causando o acumulo de gorduras e substancia que dificultam o trabalho das células no corpo.

Existe também massagens que são eficiente e faz a liberação da circulação para melhorar a regeneração das células que combatem as celulites, mesmo que as massagens não foram criadas para isso, pode ter certeza que a massagem feita corretamente com o creme certo irá trazer diferença para seu corpo.

Entendendo..

Você já fez de tudo, já prática exercícios, já se alimenta de maneira saudável e de alimentos com poucas gorduras! Mas nada do que já fez resolveu o problema, as celulites ainda estão ai.

Bom agora você terá que recorrer a tratamentos estéticos específicos para o seu caso, existem tratamentos como a mesoterapia, manta térmica, endermologia, carboxiterapia, gesso liporedutor, subcisão, locavitação e etc.

👉👉Clique Aqui e Assista o Vídeo Até o Final 👈👈

Vamos falar da técnica mais usada que é carboxiterapia que consistem em combater as toxinas na corrente sanguínea de forma que melhoram a circulação, este tratamento também é antioxidante.

 

 

Veja Também:⤵️⤵️

Estrias nas Costas – veja aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *