Como Eliminar as Estrias

Como eliminar as estrias

Como eliminar as Estrias

Este é o vilão assustador que incomoda todas as Mulheres, estrias são a grande preocupação da Mulherada.

Veja Mais: 👇👇

Todas nós procuramos métodos e maneiras de acabar com essa preocupação, aqui neste artigo vou dar dicas de como eliminar estrias e levantar sua autoestima, uma Mulher que se ama se aceita primeiramente da maneira que é, porém procurar a melhorar nunca é demais.

Os tipos de estrias: vermelhas, roxas e brancas.

Não coçar o Local

Quando se tem estrias é normal que queira coçar porque as vezes incomoda! Porém não se deve coçar aquela área onde se tem estria ou está começando a ter, isso porque ao coçar suas unhas ajudam no trabalho de abrir mais as estrias.

Então é muito importante eu dizer aqui que não se deve coçar de maneira nenhuma! O local onde tem estrias, nenhum tratamento que faça funcionará se não seguir essa regra.

Tratar com Esfoliação de Pele

Este é método de uso diário, e o nome parece mais complicado do que a própria técnica! É importante fazer todos os dias.

Este método consiste em eliminar uma camada fina da pele e as células mortas que causam as más desejadas estrias, fazendo isso estará ajudando no crescimento de uma nova camada de pele.

Como fazer: óleo de amêndoas doce e 1 colher de açúcar e esfregar diariamente.

Os cremes certos

Como Eliminar as Estrias

Bom antes de mais nada esse método fala de cremes para o tratamento de estrias! Mas não é tão simples, lembrando que estrias são células mortas que ocasionaram essas queloides ou dermatite.

Então primeiramente você deve procurar um dermatologista para indicar o creme correto para o seu tratamento, assim você vai estar ciente do creme certo para seu tipo de pele e que realmente vai funcionar o seu tratamento.

O creme certo tem que conter as seguintes vitaminas: Vitaminas A, C, D e E, essa vitaminas ajudam a hidratar a pele e a regenerar a parte do tecido da sua pele que está morta.

O Segredo da Clara do Ovo

Exatamente isso que você leu, a clara do ovo também é um método muito eficiente para tratar as indesejadas estrias.

Sei que não é nada legal colocar clara de ovo no corpo, e talvez até tenha nojo de fazer, mas afinal você quer ou não eliminar essas estrias? As claras de ovos tem proteínas que ajudam a trazer juventude da pele por isso são tão boas no tratamento.

Coloque as claras dos ovos no local das estrias 3 vezes ao dia.

Usar óleo de Rosa Mosqueta

Como eliminar as estrias

Este método consiste em usar o suco do limão a seu favor, isto se dá porque os ácidos que existem no limão são eficientes para eliminar as células mortas que causam as estrias.

Aplique o suco no local das estrias, use movimentos circulares para aplicar e deixe secando por 10 minutos.

A importância da vitamina E

Esta vitamina já foi citada neste artigo, a importância dela é muito grande para o tratamento das estrias.

A vitamina E tem substâncias que ajudam no rejuvenescimento da pele e melhora a circulação do seu sangue.

Você pode comprar cápsulas de vitaminas E nas farmácias e aplicar o liquido delas na área onde tem estrias, existem também óleos que contem grande quantidade dessa vitamina que são: azeite de oliva, óleo de soja e óleo de avelã.

Alimentação Certa

Como Eliminar as Estrias

Uma boa alimentação sempre foi indicação dos Médicos e Dermatologistas em todo mundo.

Isso porque a boa alimentação consiste em te trazer uma vida mais saudável e ajudam também a manter a pele mais jovem e firme evitando o aparecimento de estrias.

Procure consumir legumes, frutas, vegetais e óleos ricos em vitamina E, muito importante não se esquecer que é preciso também tomar a quantidade necessária de água para seu corpo.

Benefícios do azeite

O azeite também é muito eficiente no tratamento tanto de prevenir quanto de eliminar as estrias! Pode ser usado também antes e depois da gravidez.

Aplique o azeite nas áreas afetadas pelas estrias, como ele contém vitamina E vai ajudar e muito a eliminar as estrias.

Uma receita Caseira

Existem métodos com receitas caseira para eliminar este problema com estrias, eu vou aqui falar sobre uma receita que vai ser ótimo para usar como tratamento.

Pegue 1 casca de pêssego 1 casca de beterraba, comece a moer as cascas até virarem pasta caso seja necessário coloque uma colher de azeite para a pasta não ficar muito grossa, após isso aplique no local e deixe por 15 minutos e depois retire com água fria.

Pode usar essa receita diariamente até estar satisfeita.

Essas são as dicas para eliminar as estrias espero que ajude.

É Possível Eliminar Estrias?

As estrias não são exclusivamente para mulheres.

Muitos homens também possuí estrias e não sabe como trata-lás

As dicas para eliminar as estrias são baseadas em alguns métodos.

Qual o Seu Tipo de Estrias?

Veja Abaixo 👇👇 Receitas Caseiras Para TODOS os Tipos de Estrias

↪️ Clique Aqui e Assita o Vídeo Completo  ↩️

Veja Também: ⤵️⤵️

Como tirar estrias Vermelhas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *