Comidas Que Não Engordam – Veja Aqui!

comidas que não engordam

Comidas que não Engordam

Emagrecer é algo que muitas pessoas desejam, mas como fazer isto hoje em dia está difícil.

Digo isto porque o nível de sedentarismo nas pessoas cresceu demais! Com o aumento de veículos de transportes que facilitam a vida do ser humano, também aumentou os produtos com alto nível de calorias que normalmente são muito saborosos e atraem milhões de pessoas em todos os lugares.

Para perder peso você precisa trocar sua alimentação, é a primeira coisa a se fazer!  Neste artigo vamos falar de alimentos, comidas que não engordam e que vai ajudar a perder ou manter seu peso.

1º Alimento – Ovo

Talvez um alimento que ninguém esperava que fosse bom para perder ou manter o peso, o ovo tem muita concentração de uma substancia chamada colina que é uma vitamina importante do complexo B.

Muitas pessoas evitavam comer ovos pelos rumores que elevavam o nível de colesterol, porém já foi mais que comprovado que de maneira nenhuma os ovos contribuem para elevar o nível do colesterol.

2º Alimento – Maçã

comidas que não engordam

A maça é uma fruta que é bem conhecida e consumida também, ela é sempre indicada nas dietas porque oferece grande sensação de saciedade.

A maçã também contém auto nível de fibras que ajudam a regular o intestino e até mesmo a casca da maça tem serventia para nosso organismo.

3º Alimento –  Batata-Doce

A batata-doce sem dúvida é menos consumida que a batata comum, porém ela é mais saudável do que a batata comum.

Digo isto porque nosso organismo absorve de forma mais lenta! Causando assim saciedade por mais tempo! Também é responsável por controlar os níveis de glicemia no nosso sangue.

Também é ótima fonte de carboidratos! Combate o colesterol ruim, é muito indicada para quem pratica exercícios todos os dias.

4º alimento – Linhaça

comidas que não engordam

Nem todos conhecem a linhaça, mas com certeza é um alimento que você deve incluir na sua rotina alimentar.

Isto porque a linhaça é rica em fibras que melhoram o funcionamento do nosso intestino, ela pode ser misturadas em saladas, iogurtes e sucos, é também tem grande importância para nós mulheres porque ajudam a reduzir os efeitos da TPM e da menopausa.

5º Alimento – Abobrinha

Este alimento é mais aliado a sua saúde e ao seu peso, se você quer manter ou até mesmo reduzir o peso deve incluir este alimento no seu cardápio.

A abobrinha também auxilia no controle a pressão evitando danos aos vasos sanguíneos de pessoas com hipertensão.

Também é rico em vitaminas A e C que agem contra inflamações em nosso organismo.

6º Alimento – Uva

comidas que não engordam

Este é um alimento bem conhecido por muitos, porém seu consumo caiu bastante no últimos anos. Mas você deve incluir este alimento no seu cardápio, pois ele é rico em fibras ajudando a melhorar o funcionamento do seu intestino.

A uva também é antioxidante, é um ótimo alimento para combater os chamados radicais livres e também ajuda na prevenção de alguns tipos de câncer.

A uva também tem substancia que retardam o envelhecimentos das células cerebrais, diminuindo os risco de doenças degenerativas.

7º Alimento – Cenoura

A cenoura também é aliada no emagrecimento e manter o peso.

A cenoura também contém substancia que ajudam a proteger nossos olhos, também é ótima para pele e para os cabelos.

Consumir este alimento é importante para você que deseja manter ou perder peso! E a cenoura pode ser usada em saladas, sopas e até sucos.

8º Alimento – Ameixas

Este é um alimento bem conhecido por muitos, porém seu consumo caiu bastante no últimos anos, mas você deve incluir este alimento no seu cardápio, pois ele é rico em fibras ajudando a melhorar o funcionamento do seu intestino. A uva também é antioxidante, é um ótimo alimento para combater os chamados radicais livres e também ajuda na prevenção de alguns tipos de câncer. A uva também tem substancia que retardam o envelhecimentos das células cerebrais, diminuindo os risco de doenças degenerativas. 7º alimento cenoura A cenoura também é aliada no emagrecimento e manter o peso. A cenoura também contém substancia que ajudam a proteger nossos olhos, também é ótima para pele e para os cabelos. Consumir este alimento é importante para você que deseja manter ou perder peso e a cenoura pode ser usada em saladas, sopas e até sucos. 8º alimento ameixas

Com o passar dos anos as ameixas começaram a ser deixadas de lado e começaram a sumir das listas de compras de muitas pessoas.

Porém este é mais um alimento que não engorda e faz bem a sua saúde! As ameixas são ricas em fibras que ajudam a melhorar seu organismo e seu funcionamento intestinal! Também contém antioxidantes e pode ser incluídas e várias receitas de refeições principais.

9º Alimento – Arroz Integral

Quando se fala de dieta automaticamente se fala de comidas integrais e o arroz integral nunca fica de fora de uma dieta.

O arroz integral é rico em fibras, regulariza seu intestino, e também você mais tempo saciado desta forma não vai querer comer demais.

Da para fazer receitas deliciosas usando este alimento, por isso é indispensável ter esse alimento na sua dieta.

10º Alimento – Repolho

comidas que não engordam

O repolho tem uma substancia responsável para prevenir o câncer de próstata, de colo e de bexiga.

Ele é um alimento indicado para um dieta e para não engordar por ter baixas calorias, por combater o colesterol.

Também ajuda a eliminar as toxinas do nosso organismo e também ajudar a eliminar as gorduras acumuladas.

Você não tem tempo para fazer receitas de sucos e alimentos saudáveis?

Clique aqui e veja o método de emagrecimento natural para mulheres acima de 30 anos.

Como perder gordura Corporal – Descubra aqui!

Dieta Rápida Para Emagrecer – Veja aqui!

Como Fazer Para Emagrecer Rápido – Veja aqui!

Dieta Saudável Para Emagrecer – Veja aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *