Alimentos bom para Pele

Alimentos bom para Pele

Alimentos bom para Pele

Diariamente nossa pele sofre com os fatores tempo e clima e outras coisas que agem de forma nocivas em nossa pele!

Veja Mais: 👇👇

O ressecamento da pele pela poeira ou por baixa umidade, a luz solar, o estresse, a falta de descanso, a falta de água e a má alimentação são causas que fazem nossa pele tomar uma aparência velha! E muitas danificas com manchas, rugas e asperezas.

Hoje em dia a uma grande preocupação quando se fala de cuidados a saúde do corpo! Um dos assuntos mais discutidos é como ter uma pele bonita e saudável! Quais alimentos podemos comer no dia a dia para manter nossa pele hidratada e saudável.

Vou citar alguns alimentos aqui e seus benefícios.

1 – Dica comer Uvas

Alimentos bom para Pele

O primeiro alimento que vamos falar é a uva! Além de ser um alimento gostoso traz benefícios para nossa pele.

Isto por que a uva estimula as funções de nosso fígado fazendo nossa pele melhorar sua aparência. As substancias existente nas uvas combatem os tais radicais livres que atacam e danificam nossas células de regeneração.

2 – Dica comer Tomates

Alimentos bom para Pele

Mais um alimento eficaz saúde da nossa pele é tomate muito importante consumir este alimento no nosso dia a dia.

Isto porque ele tem uma substancia chama licopeno que dá a cor vermelha do tomate, está substancia combate os sinais do envelhecimento como rugas e linhas de expressão, ele também contém vitamina A que é muito boa para ajudar a restauras e células da pele.

Dica 3 comer Castanhas

 

Alimentos bom para Pele

Mais um alimento ótimo para fazer bem para pele é a castanha.

Isso porque as castanhas cuidam de diminuir o envelhecimento precoce da pele e aumenta a elasticidade também, ajudam a evitar problemas como estrias, rugas e linhas de expressão.

Porém deve se lembra que algumas pessoas são alérgicas a castanhas então tome cuidado antes de ingerir algum alimento que nunca comeu.

Dica 4 comer Iogurte

Alimentos bom para Pele

Nem preciso falar que este alimento é muito bom não ? Agora você ganha mais um motivo para comer iogurte ao saber aqui que ele também faz bem para nossa pele.

Isto porque ele contém grande quantidade de probióticos, que são bactérias que ajudam o funcionamento do nosso intestino, quando você não tem regularidade intestinal isso interfere em seu humor e também no seu corpo.

Uma pessoa que tem um funcionamento correto do sistema de digestão tem a pele mais bonita porque o organismo está funcionando bem e eliminando as toxinas e substancia desnecessária dos alimentos.

Apenas cuidados a não exagerar no iogurte tudo em excesso faz mal à saúde.

Dica 5 comer Mangas

Alimentos bom para Pele

Um alimento bastante conhecido, mas poucas pessoas tem o hábito de comprar e comer é manga, porém é mais um alimento bom para nossa pele.

Isto porque a manga tem grande quantidade de vitamina A responsável para fazer a função antioxidante, ajudar a melhorar a aparência de nossa pele por agir diretamente nas nossas células de regeneração.

A manga também elimina as toxinas que ficam dentro de nosso organismo e minimiza o efeito do envelhecimento.

Dica 6 comer Abacate

Alimentos bom para Pele

Hoje em dia é um alimento pouco consumido! Porém é mais um alimento necessário para o bem da nossa pele, e você pode também bater o abacate com leite e fazer vitaminas para tomar se preferir! Mas é importante consumir abacates pelo 1 ou 2 vezes no mês.

Isto porque o abacate é rico em vitaminas A, D e E que são importantíssimas para nossas células de regeneração! E também contém óleos naturais que hidratam nossa pele.

Existem muitos outros alimentos! Eu citei os mais conhecidos para você ver como uma alimentação correta faz toda diferença na nossa saúde e na nossa beleza.

Entendendo

Os alimentos para uma pele perfeita são, principalmente, verduras, legumes e frutas porque são alimentos com antioxidantes que protegem as células da pele.

➡️➡️Clique Aqui e Assista o Vídeo Até o Final ⬅️⬅️

Veja Também: 👇👇

Como Fazer Sobrancelhas em Casa – Veja aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *